quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PhotoScape: Efeito Instagram


Oi gente '-'
Vou fazer dois posts hoje...um sobre materiais escolares. por que né. E o outro é claro, esse aqui que eu to fazendo.
Fuçando a internet eu achei um blog bem legal de efeitos no photoscape, achei bem legal.E também estou pensando em começar um canal no Youtube, não sei ainda se faço ou não, mas se eu fazer deixo o link pra vocês certo? Agora vou compartilhar com vocês esse efeito estilo Instagram.


Então vamos começar.....

1 - Abra o program (é claro)
2 - Clique em editor
3 - Abra a imagem que desejar
4 - Clique em Filtro > Vinheta> #4
Brilho, cor > Balanço de cor. Agora ajuste desse jeito: Cyan 2 : 10% 
                                                                                   Magenta: 0%
                                                                                   Azul: 30%
Filtro> efeito filme > processo cruzado - Alto
Filtro > efeito filme > Agfa - Alto
Afina- ajuste dessa forma : Proporção : 8.0 - Valor: 30%
Filtro > ruido. Coloque o nivel em 35 e de Ok
Filtro > estilo atenuar. E deixe os dois no maximo.
 Depois:                                                                                   Antes:
Este foi o resultado!!!


Se vocês não conseguiram entender muito bem...eu fiz um video explicando melhor aqui o link do vídeo se gostaram deixe seu like e se inscreva no canal.. bjss




2 comentários :

MA. disse...

Urgente, como faço para adaptar esse efeito para o PhotoFiltre? kkkkk
Gostei do Post, se for fazer o Canal já temo meu boa sorte ^^

http://skull-minds.blogspot.com.br/

Lilly Silva disse...

Adorei o layout, muito lindo. Ah, saudades da época em que eu editava no photoscape. Nossa, eu amava. Mas depois descobri o photoshop e minha vida mudou -haha. Adorei o efeito. Vou mandar para uma amiga que usa o photoscape.
Beijo beijo beijo!
Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snow: lilly-chan