segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tendência: "Os combinados"


Imagem de plants, grunge, and pale
Oi Hearts
Fiquei sumida por um tempo , como disse tenho prova e Blá Blá
eu queria saber de vocês se gostam da cultura brasileira e baiana eu acho bem legal só que as vezes tenho dúvidas. 
Enquanto o post assisti um programa de TV que mudava o estilo de mulheres bem bregas, e nesse mesmo programa a mulher gostava de roupas combinando.
Saiba mais.>>>



Um problema desse "combinado" e que as vezes não da certo, ai vocês perguntam por que?
Porque para cores terem uma relação entre si precisa ter, tipo, um acessório ex. Bolsa, da cor azul (no caso)
e o sapato ou sapatilha que seja, pode ter um detalhe azul, Outro caso roupa pode ter no caso uma jaqueta de poliéster xadrez, e a blusa de dentro não precisa se coincidir com a jaqueta pode até ser um cor neutra, a parte de baixo bermuda ou saia com mesma estampa da jaqueta ou se não só com um detalhe, já parte de brincos ou colares podem ser do seu gosto.
Espero que gostaram!!

2 comentários :

Sarah Lais disse...

Também acho a mesma coisa, as vezes não combina. :D
Aceita afiliação?

http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aceito sim.